
Depois de ter tirado o pack de garrafas de água de 1,5 l do porta bagagens, só precisava de as ter levado ao destino sem nenhum precalço para depois poder ir dar uma voltinha. A companhia já esperava, portanto a pressa também ja se fazia sentir. Como a força da gravidade nem sempre ajuda, o plástico do pack rebentou, as garrafas cairam e lá foi uma a rebolar pelo passeio abaixo. Depois de ter reunido o material todo, com alguma dificuldade uma vez que a mala a cair do ombro e o amontuado de chaves que trazia na mão esquerda não ajudavam muito à concretização da tarefa. Mas lá consegui.
Após este pequeno incidente nada mais de especial aconteceu...apesar de me ter aventurado conduzir por caminhos nunca antes vistos pela minha pessoa, consegui comportar-me à altura e deixar o medo para trás das costas (ou pelo menos quase todo ele...).
Fica aqui registado que estou ruida de inveja da tua viagem ao Brasil, mas tal como a semana que te espera, também a minha vai ter alguma emoção ( que tudo nos corra bem)
Sem comentários:
Enviar um comentário