Era um homem lindo, só tive pena de não ter tido mais contacto com ele. Ainda assim acho que aproveitei todos os bons momentos que passei com ele, sabia que um deles ia ser o último...só não estava à espera que fosse já.
Acho que todos os sorrisos são lindos (ou pelo menos quase todos), mas existem uns especiais, há uns que parece que nos prendem à pessoa que nos mantêm presos a ele até que cesse. O olhar dele era assim mesmo e não posso deixar de o comparar ao do meu avô, de quem sinto um enorme orgulho, o que deixei espelhar nele também.
Onde quer que esteja, que esteja em paz...o sorriso vai permanecer sempre nas nossas memórias.
A caminho do velório, algures na Parede, tive a capacidade de estar em frente à porta da igreja e à procura de lugar perder-me até chegar a Cascais...gostava que pelo menos nestas situações fosse um bocadinho mais certa.
Ao olhar para o lado e ver a minha prima sentada no banco, não pude deixar de pensar no quanto ela é importante para mim. O valente susto que nos pregou este ano e alguns pequenos sustos que ainda assim nos vai pregando fazem-me ter sempre o coração nas mãos, mas perceber também que é por ela e por mais meia dúzia que a vida ainda tem algum sentido.
- Estou entre o Pólo e o Seat Leon...mas acho que vou para o trabalho de airbus...
- Ai é?! Que carro é esse?
- Não é um carro é um avião...estupido!
O que nós nos rimos com um lanche que tinha de ser rápido.
Ás vezes é preciso que alguém nos levante o ego, quando ele está bem lá no fundinho...mesmo que depois volte para o mesmo sitio.
sábado, 17 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário