quinta-feira, 26 de março de 2009

O telefonema


O telefone toca...o telefonema que tanto esperava.
Acordei meio sobressaltada (ainda com a imagem do filme que não consegui ver até ao fim) e depois de pestanejar várias vezes para conseguir ler o nome de quem me estava a ligar, lá se fez alguma luz na minha cabeça. Ainda meio a dormir, consegui carregar na tecla verde e dizer que sim a tudo o que do outro lado me perguntavam.Mas...incrivel...a mulher não me deixava quase falar (ou talvez fosse eu que tivesse com o racicionio demasiado lentificado). Em três perguntas que queria fazer só consegui fazer uma, mas claro que tive o "prazer" de ouvir "clic" do telefone do outro lado a desligar (pensando bem e definitivamente não era apenas o meu racicinio que estava lentificado, talvez a senhora também tivesse com alguma pressa...talvez...).



Bem...fica aqui registado que juro fazer os possiveis para me tornar menos distraída, evitando perder coisas por onde passo, colocar os meus pertences no cacifo da vizinha do lado, ou esqucer-me do meu caçado. Ah...vou fazer também os possíveis para não me perder em locais onde já passei 50 vezes.


New life...






1 comentário:

  1. Sem duvida que vais começar uma nova vida amor! Só te desejo agora a maior sorte do mundo e que te corra tudo bem como tem corrido ate aqui. Beijos

    ResponderEliminar