
Dia da benção dos meus caloiros...como é possível?! O tempo passa e passa muito rápido, ainda no outro dia eram as "bestas" e hoje já são "os senhores enfermeiros". Depois destes 4 anos, sem dúvida que cresceram imenso, no outro dia ao ouvir a minha caloira a falar fiquei parva, é que está mesmo diferente. As voltas que a vida dá obrigam-nos a crescer e amadurecer, pelo menos para a generalidade das pessoas.
Até a minha neta é dos elementos mais antigos da Tuna...pior (ou melhor) já está no 4º ano...aí...não posso pensar muito nestas coisas :)
A benção foi engraçadinha e deu para rever algumas pessoas que há muito não via, dar umas quantas gargalhadas e esquecer-me de almoçar antes ir trabalhar :s Tive que me vingar no jantar de sushi que encomendámos...à falta de melhor tem que se encher a barriga com alguma coisa...
Olá Madrinha! Passei por aqui (há muito tempo que não vinha cá cuscar =P) e vi este post :D Tou diferente em que sentido? =P
ResponderEliminarSabes... Sinto que estes últimos 4 anos não foram só o aprender nomes estranhos e díficeis, aprender técnicas, patologias, a relação com o outro... Foi também uma lição de vida. Deste curso levo comigo para toda a vida duas coisas. A primeira é a relação com o outro que cuidamos e com quem trabalhamos. Há doentes e Enfermeiros que eu nunca vou esquecer, por tudo o que me ensinaram, por tudo em que me ajudaram. A segunda é ligada a mim enquanto pessoa. Tenho um defeito muito grande que é ser impulvisa (muitas vezes confundida com agressividade). Reajo primeiro e penso depois. Era assim no ínicio, hoje continuo, mas muito mais contida. Não digo nem faço tudo o que quero e às vezes também me contenho nos pensamentos lol Estou mais calma, menos stressada... Diferente, não sei explicar bem como. Para além do curso foram surgindo alguns acontecimentos que também me fizeram olhar para mim e para os outros de outra maneira. Todas as coisas más da vida têm um laso positivo, temos é de o encontrar ;)