sexta-feira, 25 de junho de 2010

Apesar de tudo tenho sido optimista e tenho procurado ver as coisas negativas por algum lado positivo, mas chega-se ao final do dia e o meu interior sente-se em exaustão...em exaustão por durante o dia substituir as lágrimas por sorrisos, ou a fraqueza que possa sentir em força para seguir a olhar em frente...
Ontem voltei mais cedo da praia, estava calor mas muito vento...cheguei a casa e tive a noticia de que também o meu irmão tinha tido um acidente...um carro bateu contra ele, mas assumiu-se logo como culpado...menos mal...a questão foi que a batidela ainda foi feia e deixa o carro inveabilizado por tempo indeterminado. Não houve feridos e isso é o que importa. Segundo consta foi um jipe BMW que embateu contra ele.
Hoje acordei às 6h30 para o levar ao local de estagio, em Mafra. Já a caminho de casa, numa rotunda um carro embate contra a minha porta e faz-me subir um lancil. Eu não estava a querer acreditar...ainda não fez uma semana desde que tive o primeiro acidente. O senhor assumiu-se logo como culpado, era também um jipe - mercedes - (parece que eu e o meu irmão atraímos grandes marcas) que claro que não teve grandes lesões quando comparado com o meu carro que nem a porta fechava. A vir para casa com o volante todo torto para andar em frente só me apeteceu chorar...mas parece que estou seca por dentro...se o do meu irmão estava mal...o meu...quando o mecanico viu o meu carro não podia ter sido mais expressivo...
Ainda eu não sabia que o pior do dia vinha aí...o ECG da minha mãe não está nada bem...e pela primeira vez descrevem isquémia do miocardio, em caso excepcional disponibilizaram o relatório para o proprio dia, marcaram imediatamente uma consulta de cardiologia e já uma serie de procedimentos como um inevitavel cateterismo. Estou cansada e com medo, mas mais uma vez não posso aparentar sequer a angustia que aqui dentro vem. Ok...ja consegui deitar qualquer coisa cá para fora. Depois de um dia inteiro entre telefonemas, oficinas e clinicas estou a aterrar...

Quero ir para Neptuno...

Sem comentários:

Enviar um comentário