quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quando o plano A não funciona, é sempre bom ter de retaguarda um plano B, e eu tinha...
Quando o plano B vai pelo mesmo caminho que o plano A, é mais complicado...mas é sempre possivel arranjar um Plano C...
Agora quando o Plano C vai por água abaixo, deixa de haver possibilidade para elaborar qualquer plano D sem antes pensar nas ditas leis de MURPHY...ok...já pensei...vou sacar então o plano D...hibernar por TEMPO INDETERMINADO...

Só queria que as coisas corressem um bocadinho de acordo com algum plano...mas pelos vistos está dificil....
O dia até correu bem...mas podia ter corrido muito melhor :)))))
Serve sempre para aprender...

Ah...ontem no local onde costumo estacionar o carro, estava um carro a estacionar quando eu lá cheguei...e não...não foi nenhuma lei de Murphy...foi sorte da minha parte!!!! o gajo furou o pneu não sei com o quê ali mesmo...ah..de vez em quando também me calham algumas boas vibrações :D

Sem qualquer plano de A a Z...estou bem disposta com a vida...posso estar sempre melhor, mas hoje o dia correu bem :D

Sem comentários:

Enviar um comentário